Seminário Gestão de Resíduos: Estratégias de Atuação Interinstitucional

 

Objetivo: aprofundar as discussões, no âmbito do Ministério Público brasileiro, em torno de temas como coleta seletiva, logística reversa, plano de resíduos sólidos, catadores, encerramento de lixões, gestão e regulação na área de resíduos.

Data: 20 de outubro de 2022

Horário: 09 às 18h

Modalidade: evento híbrido (presencial com transmissão pela plataforma Doity Play para os participantes virtuais).

Participação PresencialATENÇÃO! NOVO Local: Auditório da OAB - Rua Imperador Pedro II, 346, Santo Antônio, Recife/PE., com transmissão pela plataforma Doity Play para os participantes virtuais.

Participação Virtual: Plataforma Doity Play (link exclusivo para os participantes inscritos nesta opção)

Público: membros, servidores e assessores do Ministério Público brasileiro, integrantes do Tribunal de Contas, da Secretaria do Meio Ambiente, do CPRH, de  Cooperativas de catadores e convidados.

Vagas: 120 vagas presenciais (capacidade máxima do auditório) e 180 vagas online.

Certificados: certificado emitido para os participantes com 100% de frequência no evento.

Inscrições: até o dia 19 de outubro de 2022, por meio do preenchimento do formulário disponível em https://bit.ly/3LOFbUC

Realização: MPPE e CNMP

Apoio: ABRAMPA

 

Consulte AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO