MPPE realiza passeio ciclístico para membros e servidores

24/10/2022 - O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) deu um show de saúde, animação e integração na manhã deste domingo (23). Membros, servidores e seus familiares e amigos participaram do Passeio Ciclístico da Família MPPE. O evento teve concentração no Parque da Jaqueira e a largada aconteceu às 7h40.

Antes de partir para o pedal, o grupo participou de uma atividade com exercícios de alongamento, aquecendo os músculos para o trajeto. O percurso, que foi todo acompanhado por batedores do Corpo de Bombeiros, seguiu até o edifício Promotor Roberto Lyra, onde quem cruzou a linha de chegada aproveitou um momento de integração: café da manhã, massagem e brinquedos para as crianças.

A iniciativa do Departamento de Gestão de Pessoas tem o objetivo de estimular a prática de exercícios e hábitos de vida saudáveis, além de promover a interação da Família MPPE.

"Além de promover esse momento de confraternização entre membros, servidores e familiares, também oferecemos uma atividade de cuidado com a saúde física e mental daqueles que trabalham no MPPE. Esse evento vem se juntar às nossas iniciativas para que possamos disponibilizar cada vez mais oportunidades para que nossa equipe possa também cuidar da sua saúde", explicou o subprocurador-Geral de Justiça em Assuntos Administrativos, Valdir Barbosa Júnior.

Passeio Ciclístico da Família MPPE