Membros do MPPE recebem Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar

27/10/2022 - O procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Paulo Augusto de Freitas Oliveira, prestigiou, nesta quarta-feira (26), da solenidade de comemoração dos 135 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. A celebração aconteceu na Concha Acústica da UFPE.

Na ocasião, também foi realizada a entrega da Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar. A mais alta comenda da corporação é entregue à militares e civis pelos relevantes serviços prestados à Causa Pública, ao Estado de Pernambuco e ao Corpo de Bombeiros.

Foram agraciados com a Medalha a procuradora de Justiça do MPPE, Giani Maria do Monte Santos Rodolfo de Melo, e os promotores (as) Hugo Eugênio Ferreira Gouveia, Rinaldo Jorge da Silva, Alice de Oliveira Morais e Vivianne Maria Freitas Melo Monteiro Menezes. Também receberam a comenda o Terceiro Sargento João Batista de Castro, o Segundo Sargento Joyce Zegas e o Primeiro Sargento Jeferson Silvestre, integrantes da Assistência Militar do MPPE.

Ainda estiveram no evento a subprocuradora-geral de Justiça em Assuntos Institucionais, Zulene Santana de Lima Norberto, o Secretário-Geral do MPPE, Maviael Souza, os assessores técnicos da PGJ, Luís Sávio Loureiro e Antônio Fernandes, o coordenador da Coordenadoria Ministerial de Gestão de Pessoas (CGMP), Fernando Falcão, e o assistente militar do MPPE, o coronel RRPM André Luiz Freitas.

Entrega das Medalhas Corpo de Bombeiros