Gratuidade no transporte público hoje (30) independe do uso do VEM

30/10/2022 - O Ministério Público Eleitoral informa os cidadãos que não há restrição para o livre acesso ao transporte público da Região Metropolitana do Recife das 6 às 19 horas deste domingo (30). Os usuários podem utilizar o transporte com ou sem o cartão VEM, conforme definido na Resolução 008/2022 do Conselho Superior de Transporte Metropolitano.

Caso sejam identificadas restrições ao uso desse benefício, os usuários deverão contatar o Conselho Superior, pelo WhatsApp 81 99488-3999, a fim de garantir o acesso dos eleitores aos seus locais de votação.

A Promotoria Eleitoral da Capital está acompanhando a demanda em contato direto com o Conselho Superior de Transporte Metropolitano.